Como procedimento padrão, a empresa oferece configuração automática ao inserir o novo chip no aparelho. Em alguns instantes, o mesmo recebe mensagens de configuração para conectar seu aparelho à rede móvel.
Infelizmente esse procedimento não tem sido totalmente eficaz nos novos smartfones, pois a conexão fica instável.
Para solucionar esse problema, eis a solução (extremamente fácil):
Clique em Config.
Clique em Conexões sem fio e rede.
Desça a tela.
Clique em Redes móveis.
Marque Utilizar dados por pacote.
Clique em Pontos de acesso.
Clique em Novo APN.
No campo Nome, digite Vivo ZAP
No campo APN, digite zap.vivo.com.br
No campo Proxy, deixe em branco
No campo Porta, deixe em branco
No campo Usuário, digite vivo
No campo Senha, digite vivo
Desça a tela.
No campo MCC, digite 724
No campo MNC, deixe o valor predefinido
No campo Tipo de autenticação, clique em PAP.
No campo Tipo de APN, digite default,supl (Obs.: em letras minúsculas).
Clique na tecla menu.
Clique em Salvar.
Marque Vivo ZAP.
Prontinho! Não esqueçam de compartilhar em suas redes sociais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário