Como procedimento padrão, a empresa oferece suporte através de SMS. O usuário envia um SMS para o número 123434 com a mensagem 3g. Em alguns instantes, o mesmo recebe mensagens de configuração para conectar seu aparelho celular.
Infelizmente esse procedimento não tem sido totalmente eficaz nos novos smartfones, pois a conexão fica instável.
Para solucionar esse problema, eis a solução (extremamente fácil):
1. Acessar as configurações do dispositivo.
2. Selecionar mais configurações, para abrir o menu de conexões sem fio:
ou
3. Selecione redes móveis:
4.Abra a opção pontos de acesso:
5. Clique no botão menu (no caso da Sansung é o botão esquerdo) e selecione + Nova APN:
6. Configurações:
*
-Nome:ALGARGPRS-APN:algar.br
-Porta: 80
-Nome de usuário:algar
-senha:1212
-MCC:724
-MNC:34
-TIPO DE ALTENTICAÇÃO:PAP
O RESTO FICA COMO ESTÁ
inutil
ResponderExcluirPago minha internet em dia Estou sem sinal de internet já 3 dias. Já liguei não resolve nada vou cancelar essa internet da ctbc
Excluirinutiil
ResponderExcluirInútil
ResponderExcluirOi ctbc
ResponderExcluirValido obrigada
ResponderExcluirAdorei, deu super certo!!!
ResponderExcluirFuncionou
ResponderExcluirPra mim deu super certo o meu não pegava de jeito nenhum e deu super certo obrigada 😊
ResponderExcluirDeu certo
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